Pesquisar

Informações do nome: Everaldo

None
Nome:
Everaldo
Sexo:
Predominantemente Masculino
Significado:
O que tem a força do javali
Origem:
Teutônico
Variante de:
Informação não disponível!
Notas Musicais:
MI LÁ MI RÉ LÁ MI RÉ LÁ - A música do seu bebê.
Numerologia: Destino
publicidade

O destino dessa criança é vencer. Ele é corajoso e não tem medo dos desafios. Quando cismar que quer tirar as rodinhas da bicicleta, vai arrancá-las e sair pedalando, mesmo sabendo que pode cair. Quando se propõe a fazer alguma coisa, pode ter certeza que ele vai realizar a tarefa muito bem, pois se concentra e se esmera para fazer o melhor possível. Se entrar na aula de judô, por exemplo, provavelmente vai ser o mais dedicado da turma. Será também um pequeno líder, apresentando as ideias mais inovadoras e inventando as brincadeiras mais diferentes possíveis.

Numerologia: Personalidade
publicidade

Ele é uma criança de personalidade calma e tranquila, muito fácil de cuidar. Toda a família vai se encantar com sua doçura e amabilidade. Tem facilidade de se adaptar tanto às mudanças quanto às rotinas que você impor para ele. Na fase de bebê, não vai estranhar quando um desconhecido pegá-lo no colo ou quando estiver em um lugar desconhecido. Quando estiver maior, vai gostar de ajudar no que for preciso. Incentive essa característica pedindo que ele arrume seus brinquedos quando o quarto estiver bagunçado. Se ele tiver um irmão menor, vai fazer de tudo para ajudá-la a cuidar do bebê.

Numerologia: Alma
publicidade

Você poderá apertar e beijar seu filhinho à vontade e ele não irá reclamar. Amor e afeição são um prato cheio para ele. Quando ele fizer alguma malcriação, tenha certeza que ele sabe bem o que está fazendo. Apesar de pequenininho, ele tem plena consciência do que é certo ou errado. Então, ensine valores a ele desde cedo. Quando crescer, pode se tornar um pouco materialista. Uma boa dica é mostrar que as coisas materiais não são assim tão importantes. Mais vale ter um amiguinho para brincar do que ter uma bola e jogar sozinho!